
Canção para voar
Espaço, é necessário espaço para ouvir e para cantar, às vezes, é necessário voar...
Canção para Voar nasce da necessidade da leveza, da delicadeza da voz para dizer coisas profundas, de ter tempo para respirar e seguir em frente.
A Mulher de Oslo
Inspirada num conto de Eduardo Galeano, Vanessa Longoni criou o show “A Mulher de Oslo”, com várias línguas, sotaques musicais diversos, partindo de um extremo sul onde o Brasil se confunde com a pátria do pampa e é também argentino e uruguaio. Ecoando mouros em Portugal, tangos dos Bálcãs, sangradas pop songs de perda.

Tudo tinha ruído
Trabalho mais recente, apresentado ao vivo com voz e piano.
Lançamento de músicas e clipes nas plataformas digitais em 2020.
O que dizer, neste 2019, que ainda faça sentido? No meio de tantas informações, fake news, amores líquidos, feminicídios, preconceitos, tiros... Quando somos atravessados por tudo isso, o que ainda fica?
Work in progress.

Realidade paralela
Realidade paralela é um coletivo que pesquisa sonoridades e ambiguidades entre os sons de alta tecnologia e os sons acústicos.

Sobre a palavra futuro
Show composto por um combinado de canções, poesias, performances sonoras e artes visuais

Maria vai com as outras
4 cantoras, cintura pra lá e pra cá, metáfora das venturas e desventuras da identidade feminina ritmando a dança do público, embalando no palco o sonho de uma troupe...

Queremos uma ciclovia
De onde saem os pensamentos? Aprender a amar leva tempo? E se existir uma princesa antipink?

Clássicos do Rock
Orquestra de Câmara da Ulbra, regida por Tiago Flores para relembrar os clássicos que fizeram história na música popular, repaginados em versões eruditas.











